Please reload

PROCURE POR TAGS: 

Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

DESBLOQUEANDO SEU VERDADEIRO POTENCIAL

Oieeee! Tudo certo?

 

 

Hoje quero compartilhar com você algo muito importante sobre coisas que você precisa se atentar e corrigir para que seu negócio possa crescer e fluir de maneira positiva, rumo ao sucesso desejado.

 

Como muitos sabem, dou consultorias e treinamentos de organização e produtividade (utilizando poderosas ferramentas de coaching que aprendi em meu curso de formação no Canvas Academy). E amo estudar e me aprofundar cada vez mais nesse mundo!

 

 

Desta forma, tendo tido a oportunidade de ver e até acompanhar muitas pessoas em sua trajetória de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Muitos conseguindo sair da zona de conforto, vencer o medo e as faltas e alcançar resultados extraordinários, como vejo também muitos outros persistindo em erros bobos que estão, simplesmente, bloqueando seus verdadeiros potenciais.

 

E é por isso que estou aqui ;)

 

Minha proposta hoje é te ajudar a reconhecer suas faltas, aquelas coisas que precisam ser trabalhadas e desenvolvidas em você para que comece a crescer, avançar e se tornar a pessoa e o profissional que almeja e nasceu para ser.

 

Vamos lá:

1. Falta de propósito: Acredito verdadeiramente que nossa vida está em constante construção e evolução. Quando você trabalha com algo que ama e tem um propósito, não terá dúvidas em seguir seus projetos, mesmo se as dificuldades aparecerem (e vão aparecer), porque você tem uma motivação interna. Quando você sabe o que quer, onde quer chegar, porque quer e como vai chegar lá, tudo flui de forma mais clara e rápida. Então, pare hoje, reflita sobre isso: você sabe qual o seu propósito de vida? Qual a sua missão? O que te realiza? Muitas vezes o processo de coaching pode te ajudar nisso ;)

 

2. Falta de planejamento: Não adianta querer abrir um próprio negócio, empreender, se seu objetivo não está claro. Automaticamente, sem um objetivo claro, planejar se torna algo muito difícil. Você acaba se estagnando, ou se perde no caminho. Como diz o ditado "se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve." Triste verdade!

3. Falta de organização: A desordem traz frustração, improdutividade, estresse, conflitos, perda de tempo e de dinheiro. Com isso, fica impossível crescer em qualquer negócio. Sempre que a organização começa de dentro para fora e é isso mesmo. Primeiro você precisa trabalhar sua organização pessoal, sua rotina, sua mente. Depois materializar isso em seu exterior: em sua casa e em seu escritório. E ai sim, atingir um grau de leveza e qualidade de vida tanto pessoal, quanto profissional.

 

4. Falta de atitude: Não adianta ter propósito, saber planejar, se organizar, se na HORA H, a hora da ação, você trava, paralisa, não sai do lugar!

5. Falta de visão: Como você se vê no futuro? O que você pretende alcançar? Por que esse algo merece ser alcançado? A visão de um profissional traduz claramente todas as intenções e aspirações que ele possui para o futuro. Geralmente, vem acompanhada do planejamento, onde definirá o modo de alcançá-las. A falta de visão traduz paralisação, atraso. É assim que você deseja ser visto? Um profissional sem visão? Ou deseja atingir a excelência, melhorando cada vez mais suas capacidades como um todo?

 

É simples não! Crescer faz parte de um processo. Um processo contínuo, diário. Assim é a nossa vida! O segredo? Focar na solução, trabalhar em você tudo aquilo que precisa ser melhorado e seguir, com propósito, rumo ao seu lugar almejado! Sucesso!!!

 


 

Please reload

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle

Entre em Contato

Para agendar uma visita, contratar consultoria, coaching ou saber sobre cursos, treinamentos e palestras entre em contato.

 

E-mail: ao.consultoriaetreinamentos@gmail.com

Telefone: (21) 97003-2438

  • LinkedIn ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

© 2015 por Priscilla Caminha. Orgulhosamente criado por Amo Organizar. Direitos Reservados.