O que te MOVE?


No livro manual de limpeza de um monge li a seguinte frase: “A liberdade de fato é viver em paz, com o coração pleno de felicidade e isso se obtém somando cada uma de nossas ações.”


Imediatamente pensei em quantas pessoas ouço reclamando da falta de oportunidade e de quanto estão infelizes. Bom, me tornei personal organizer porque, ao invés de lamentar o meu desemprego ou o fato de ser desorganizada e estar com duas filhas sem saber como sair daquele caos, decidi agir...

Listei o que gostava de fazer, minhas possibilidades e também o que não gostava de fazer. A partir dai ficou mais fácil descobrir o que queria fazer, focar e ir atrás do meu objetivo.

Quando você entende o que é importante para o seu crescimento, o que te move e vai em busca disso, as portas se abrem, as coisas acontecem. É aquele processo de faxina interna. Procrastinar nunca é o caminho.

Minha jornada esta sendo construída de pequenas ações diárias e toda vez que as coisas ficam difíceis penso em como posso ajudar alguém. Foi assim que tive a ideia de fazer organização para deficientes visuais e é o projeto organizando os sentidos minha maior fonte de realização profissional e felicidade.

Quando decidimos colocar nossa vida em ordem, muitas vezes precisamos organizar nosso exterior para que o interior capte essa energia, reconhecendo o processo.

Vamos fazer essa faxina? Descubra o que te move e conta pra gente ;)

#segredosdeorganização #personalorganizer #guestpost #convidadaespecial

Entre em Contato

Para agendar uma visita, contratar mentoria, consultoria ou saber sobre cursos, treinamentos e palestras entre em contato.

 

E-mail: ao.consultoriaetreinamentos@gmail.com

Telefone: (21) 97003-2438

  • LinkedIn ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

© 2015 por Priscilla Caminha. Direitos Reservados.